Pouquíssimas pessoas que realmente praticam o Tantra.


No ocidente de valores muitas vezes hipócritas e materialista, o Tantra é procurado principalmente por seus aspectos estéticos, mágicos, sexuais e prazerosos. É muito comum fotos de posições sexuais, massagens superficiais e manuais de sexo tântrico serem confundidos com a totalidade, o amalgama e a riqueza da tradição tântrica.


A sexualidade tântrica é somente uma parte dessa filosofia, desse modo de vida, dessa tradição de extrema riqueza e profundidade tão mal compreendida, estudada e principalmente praticada. Pouquíssimas pessoas que realmente praticam o Tantra.


Tantra é um estilo de vida plena, técnicas de saúde, vitalidade e flexibilidade também são do amalgama tântrico e misturaram com o abençoado Yoga, mantras (sons) yantras (símbolos) chakras (centros de energia) tudo isso e muito mais fazem parte do Tantra. Muito do que hoje é revelado do Tantra é somente o superficial, a casca desse gupta vidya – ciência secreta tão poderosa para desenvolver todo o potencial humano e sua plenitude.


(Trecho do livro "Tantra, teoria e prática" de nosso mestre tântrico Otávio Leal - Dhyan Prem)



.

.

#tantrarraialdajuda #tantracaraíva #tantraportoseguro #tantratrancoso #terapiatântricacaraíva #terapiatântricatrancoso #terapiatântricaarraialdajuda #terapiatântricaportoseguro

4 visualizações0 comentário