O amor não é sexo - Por Osho



Quando dois amorosos estão fazendo amor, o orgasmo só acontece se forem, ambos, não-eus, nada. Então a energia de seus corpos, todo o seu ser, perde completamente a

identidade. Eles já não são eles próprios, tombaram no abismo. Mas isso só dura por um momento. De novo voltam, de novo recomeça o apego. Por isso é que as pessoas também tem medo de amar.


No amor profundo, as pessoas temem enlouquecer, ou morrer, temem o que pode vir a acontecer. O abismo abre sua boca, toda a existência boceja e, subitamente, estás ali, podes tombar ali. As pessoas tornam-se medrosas do amor e, então, satisfazem-se com o sexo e chamam ao sexo "amor".


O amor não é sexo. O sexo pode acontecer no amor, pode ser parte dele, parte integral, mas o sexo, em si mesmo, não é amor - é um substituto. Tentais evitar o amor através do sexo. Dais a vós mesmos, a sensação de estar amando, mas não vos estais movendo em amor. O sexo é tal qual o conhecimento emprestado: dá a sensação de saber, sem saber, dá a sensação de amor e de estar amando, sem amar.

(Osho)

.

.

.

.

Quer saber mais sobre nossos cursos e vivências tântricas?

Entre em contato via Whatsapp: 73 98205-7828

.

.

.

.

.

.

#tantra #tantraarraialdjuda #massagemtantricaarraialdajuda #tantraportoseguro #tantratrancoso #tantracaraiva #massagemtantrica #tantraparacasais

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo